Thursday 24 May 2018

Forex trading homework pass


Como lidar com o plano ldquoShould eu entrar no mercado hererdquo Como analista e educador de negociação para DailyFX eu tenho que fazer esta pergunta mais do que qualquer outro. A resposta é sempre direta, e bastante fácil para mim enfrentar. (Deve ser para você também) Se uma oportunidade potencial encontra seus parâmetros negociando então eu digo vá para ele Se um comércio não se encontrar com suas expectativas, não obstante o que seus amigos negociando, pundits dos meios, ou qualquer um outro dizem para essa matéria Eu Sugerem que você passe. Agora, esta resposta vem com uma pequena advertência, você deve ter uma estratégia de negociação antes de começar a negociação. Independentemente se você comerciar fundamentos ou technicals, isso significa tomar o tempo e fazer sua lição de casa antes do dia de negociação começa Ter um plano de negociação é especialmente benéfico para os comerciantes técnico dia. Ao operar em um horário truncado, muitas vezes exaspera o nosso processo de tomada de decisão. Então, ao contrário de ldquowing itrdquo, agora você tem uma lista de parâmetros a serem seguidos antes do tempo. Isso pode nos impedir de cometer erros fatais, como a vingança de negociação, alavancagem, ou simplesmente perseguir uma má posição. Cada um desses erros pode ser evitado se tivermos tempo para planejar com antecedência. A última etapa do processo é a prestação de contas. Claro que é uma coisa para ter um plano e outro para segui-lo. Sugiro executar uma declaração pelo menos trimestralmente, e ver se você realmente deveria ter entrado no mercado. Se o seu plano de negociação precisa de ajustes, agora é a hora de fazê-los e esforçar-se para fazer melhor e manter-se responsável em 2017 DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados de câmbio globais. A: Actual F: Previsão P: Anterior TAXAS DAILYFX PLUS TAXAS RSS O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. DailyFX é o site de notícias e educação do IG Group. OANDA usa cookies para tornar nossos sites fáceis de usar e personalizados para nossos visitantes. Os cookies não podem ser usados ​​para identificá-lo pessoalmente. Ao visitar o nosso site você concorda com OANDA8217s uso de cookies, de acordo com nossa Política de Privacidade. Para bloquear, excluir ou gerenciar cookies, visite o site aboutcookies. org. Restringir cookies impedirá que você se beneficie de algumas das funcionalidades do nosso site. Baixe nossos aplicativos para celular Abra uma conta Esqueceu sua senha de demonstração Digite o nome de usuário associado à sua conta de Prática e nós enviaremos um link para uma página onde você pode redefinir sua senha. Mais de 1 milhão de comerciantes viram meus vídeos de blog que vêm com um pagamento Só para a política de mês rentável Obrigado por visitar o meu indicador de forex e site de estratégia Estou tão feliz de compartilhar com você uma parte da minha viagem e tudo I8217ve aprendido até agora sobre a troca de moeda. Um pouco sobre mim. Oi, I8217m Kelvin e eu sou a pessoa por trás de todos os artigos de negociação forex disponíveis no meu blog Estou atualmente um comerciante de moeda em tempo integral fazendo uma renda consistente a cada mês em casa. Embora as coisas estão no lugar no momento, não começou assim. Na verdade, eu tinha lutado com a negociação de seis a nove meses e eu tinha minha conta totalmente aniquilado duas vezes em uma fileira. (Isso foi devastador) Felizmente, eu sou uma pessoa muito teimosa que sempre querem alcançar o que eu planejo. Eu decidi colocar em tempo e esforço para aprender a corda e colocar o que eu aprendi na prática. Finalmente eu comecei a fazer renda consistente de negociação e, eventualmente, o suficiente para me permitir sair do meu dia de trabalho como engenheiro de processo em uma empresa multinacional e tornar-se o autor de 7 Livros de Avaliação Matemática. Uma vez que você subscrever a meu boletim de notícias, eu emiti-lo-ei um vídeo FLAT MACD Trading Technique assim como um manual de troca que seja escrito por mim e mostrar-lhe-á exatamente como eu controlo fazer lucros consistentes em negociar cada mês. Há um monte de cursos de forex e serviços de sinal de forex no mercado que são criados por comerciantes amp não comerciantes REAL. Portanto, para dar aos meus alunos mais segurança no meu curso e serviço. Meu curso vem com uma política de reembolso de 130 onde os alunos podem pedir um reembolso de 130, se descobrir que eu posto um falso ganhar comércios no meu relatório de desempenho mensal. Se o meu relatório de desempenho é real, então eu não vejo por que meus alunos não vão ganhar dinheiro com as estratégias que eu ensino. Além disso, eu também estou oferecendo um Forex Trade Copier Service para estudantes do meu curso. Isso é para ajudá-los a crescer sua conta, enquanto eles aprendem a trocar de mim. Para este serviço, ele vem com uma política de pagamento somente para fins lucrativos que você não pode encontrar em qualquer outro lugar on-line. O que significa que você só será cobrado uma taxa se o serviço faz você lucros no final do mês. Além do meu curso e do meu serviço, o meu blog está cheio de vídeos e postagens que escrevi ao longo dos anos para ajudar os meus leitores a se tornarem melhores traders. Essas informações no meu blog às vezes são ainda melhores do que o que você recebe de um curso de forex que você comprou.

No comments:

Post a Comment